Como surgiu esse grupo?

Dobra de papel ou drone voador?

Vou narrar em primeira pessoa pra ti te sentir em casa.

Em um café bem quente no meio de um dia chuvoso, um plano de negócios em mãos e uma folha de papel. Eis que surge um símbolo! E isso é design? 

Não, a simplicidade da dobradura do papel que imitava um avião que voa os ares planejado para colocar uma tecnologia voar e resolver os problemas.

P*rr@! Que viagem!

grupo aero surgiu de algo simples, trabalha de forma simples e resolve do jeito que você já é acostumado, só que com mais dados, mais assertividade e sem espera na fila. 

Trabalhamos com DWG’s, vídeos, projetos e fotos da mesma maneira que os outros. Só que de forma mais sábia e com mais qualidade. 

Temos O MELHOR PLANIALTIMÉTRICO! E nunca encontramos quem duvide!

Não cansamos de explicar...

As perguntas mais frequentes nós respondemos aqui, assim você pode nos conhecer e saber o que pensamos

NÃO! Um de nossos fundadores teve seu primeiro contato com o (maravilhoso mundo) dos drones em 2014, em um intercâmbio realizado na terra natal de Steve Jobs e Bill Gates. Desde então, focou sua formação acadêmica e contatos para o mercado de drones. Engenheiro Civil, se juntou com pessoas de outras graduação e deu o start na prestação de serviços de Engenharia com drones em 2018, e de lá para cá, o número de voos aumentou muito, e a equipe aumentou em mais de 4x da sua formação original.

De carteirinha! DJI fã clube! Nós prezamos pela confiabilidade, garantia e segurança, de todos envolvidos no projeto, e principalmente, do projeto e seus dados. Por isso e mais um pouco, seguimos firme aumentando nossa frota em drones da maior fabricante de drones do mundo. Cada drone nosso tem sua função principal, e com isso, equipamentos e acessórios somados para obter o melhor sempre.

No momento, mas nesse exato momento, não estamos contratando. Mas quem sabe amanhã estejamos qualificando ainda mais o nosso time. Confia e aposta na tecnologia? Manda um e-mail para contato@grupoaero.eng.br com o assunto “Quero ser um #aerinho” e vamos analisar e dar o tão sonhado “feedback” na próxima oportunidade aberta.

Vou te dizer o que dizem os engenheiros da empresa. “Se eu coloco meu nome e assino a responsabilidade técnica. Tu acha mesmo que não garanto a precisão do serviço?”.

A aerofotogrametria com drones é reconhecida como atividade de engenharia e cartografia, sendo reconhecida para levantamentos topográficos, planialtimétricos e registros no INCRA. 

Sim! O serviço é totalmente legalizado e com resultados comprováveis via relatório de erro matemático, o que traz mais confiabilidade que qualquer tipo de serviço.

O pote de ouro fica atrás do arco-íris, e pra chegar nele, somente com o carimbo dos duendes da Aerolândia. Achou difícil? Temos duas oportunidades para te oferecer. Há como aprender gratuitamente, anotando e somando toda forma que executamos os serviços no nosso perfil do Instagram. A segunda, é entrar em contato nessa página, para se tornar um revendedor dos nossos serviços, aprendendo e executando conosco no dia-a-dia da expansão do #grupoaeroeng. 

os já pararam, né?

então, aqui vai conteúdo exclusivo de primeira, só clicar

Não abrem mão

Casos de clientes que deram o passo extra e usam a tecnologia do grupo aero em seus projetos. Liga pra eles e pede se algum voltou ao antigo?

Dê um passo atrás

Quando o modelo do parceiro é engavetado no tradicional e não está adepto a quantidade de novos clientes que entram com tecnologia, é melhor demitir o cliente. AQUI você pode entender o que é a evolução dos negócios que falamos.

Se o jornal falou...

Você não abre mão de ver na TV que algo faz sentido para depois consumir? O estagiário jogou drones no brasil no Google e olha se tem alguém falando deles...

Shopping Basket

Preencha seus dados e do seu terreno abaixo que estaremos entrando em contato com você o mais rápido possível.